Foto: Polícia Civil de Iporã
Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (25) em Iporã pelos crimes de violência doméstica, desacato, desobediência e resistência. Sua companheira de 33 anos é a vítima da agressão, que aconteceu por volta das 17h, na região central da cidade.
Conforme nota divulgada pela PM, foi solicitada a presença dos militares para atendimento em uma situação de violência doméstica. Quando a equipe chegou, a mulher disse que estava grávida e que seu marido a agrediu com puxões de cabelo.
O autor estava presente e recebeu voz de abordagem para averiguação. No entanto, ele desobedeceu aos policiais e começou a ofendê-los. Além disso, o agressor ameaçou os PMs, disse que eles não sabiam com estavam lidando e que não iria cooperar. Depois disso, o homem entrou no imóvel e bateu a porta.
Os policiais forçaram a entrada para realizar a prisão do indivíduo. O autor tentou repelir a equipe com chutes e socos. Os militares usaram meios para contê-lo e posteriormente conduzi-lo até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã. A vítima também foi encaminhada para a Delegacia para a realização dos procedimentos necessários.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais