Foto: Arquivo da família
Foi identificado como Gilson Henrique Gomes de Aguiar, de 37 anos, o caminhoneiro que perdeu a vida no gravíssimo acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (24), na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama. Ele conduzia um caminhão Ford Cargo que colidiu de forma transversal em um Volvo VM-360.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gilson Aguiar seguia no Ford Cargo com sentido Cruzeiro do Oeste à Umuarama quando, por volta das 23h20, colidiu no Volvo com placas de Paranavaí. O outro veículo saía de uma estrada vicinal e manobrava com sentido a Cruzeiro do Oeste.
Com o acidente, Gilson infelizmente se feriu com gravidade e não resistiu, vindo a óbito no local. O outro caminhoneiro não se feriu e concordou em fazer o teste do bafômetro, que, segundo a PRE, apurou que ele não havia consumido álcool.
A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia e, ao fim, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Gilson era morador de Arapongas no Norte do Paraná. Ele trabalhava com o transporte de mercadorias de uma empresa com sede no município. Assim que souberam do acidente, a esposa e seu sogro do trabalhador vieram a Umuarama para fazer o reconhecimento no IML.
Ele deixa a mãe, esposa e dois filhos.
´Horários e locais do velório e sepultamento de Gilson será definido nas próximas horas, porém de acordo com sua mãe, deve ocorrer em Arapongas. OBemdito se solidariza com toda a família e amigos dele e deseja que eles encontrem forças para lidar com essa perda.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais