Foto: Arquivo da família
Foi identificado como Gilson Henrique Gomes de Aguiar, de 37 anos, o caminhoneiro que perdeu a vida no gravíssimo acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (24), na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama. Ele conduzia um caminhão Ford Cargo que colidiu de forma transversal em um Volvo VM-360.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gilson Aguiar seguia no Ford Cargo com sentido Cruzeiro do Oeste à Umuarama quando, por volta das 23h20, colidiu no Volvo com placas de Paranavaí. O outro veículo saía de uma estrada vicinal e manobrava com sentido a Cruzeiro do Oeste.
Com o acidente, Gilson infelizmente se feriu com gravidade e não resistiu, vindo a óbito no local. O outro caminhoneiro não se feriu e concordou em fazer o teste do bafômetro, que, segundo a PRE, apurou que ele não havia consumido álcool.
A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia e, ao fim, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Gilson era morador de Arapongas no Norte do Paraná. Ele trabalhava com o transporte de mercadorias de uma empresa com sede no município. Assim que souberam do acidente, a esposa e seu sogro do trabalhador vieram a Umuarama para fazer o reconhecimento no IML.
Ele deixa a mãe, esposa e dois filhos.
´Horários e locais do velório e sepultamento de Gilson será definido nas próximas horas, porém de acordo com sua mãe, deve ocorrer em Arapongas. OBemdito se solidariza com toda a família e amigos dele e deseja que eles encontrem forças para lidar com essa perda.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais