Foto: Reprodução Redes Sociais
A despedida da senhora Ercília Santana (Dona Sila), 62 anos aconteceu na Capela Mortuária em Iporã. O velório começou às 7h e o sepultamento estava previsto para acontecer no cemitério municipal às 11h.
Dona Sila, como era conhecida, foi morta a golpes de faca desferidos pela filha, segundo a polícia. O crime aconteceu na propriedade rural da família no final da manhã de quinta-feira (2). Sila morreu na hora e foi atingida por pelo menos quatro golpes de faca.
A filha é acusada de ter cometido o crime. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) em Iporã – posteriormente ela foi transferida para a cadeia de Altônia. Raquel Santana foi interrogada pelo delegado Tiago Soares durante a tarde de quinta-feira (2). As duas armas possivelmente usadas no crime foram apreendidas pela Polícia Militar (PM).
Familiares que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama na tarde quinta-feira conversaram com a equipe de OBemdito. Eles informaram que Raquel Santana (acusada do assassinato) sofre com transtornos psicológicos e que estavam aguardando para que ela fosse internada em uma casa de recuperação. Eles não souberam informar o motivo que a levou a cometer o crime contra a mãe.
Dona Sila era frequentadora da igreja Congregação Cristã de Iporã e de família muito conhecida na cidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais