Foto: Reprodução/TN Online
A Justiça de Apucarana converteu a prisão em flagrante do homem de 40 anos suspeito de estuprar e esfaquear a enteada de 10 anos em prisão preventiva. A informação foi confirmada pela delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, nesta sexta-feira (11).
O pedido foi formulado pelo Ministério Público (MP) e acatado pelo Judiciário. O crime foi registrado na última terça-feira (08) à noite no Jardim Iguatemi. O padrasto foi preso horas depois do crime em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo a delegada Luana Lopes, a menina foi ouvida e confirmou, que, antes de sofrer os golpes de faca, teria sido abusada sexualmente pelo padrasto. O homem também tentou sufocar a criança. O suspeito não tem antecedentes por crimes sexuais, mas conta com várias passagens por violência doméstica.
A menina sofreu quatro facadas no abdômen, braço, mão e pescoço. Ela passou por cirurgias e segue internada, com quadro estável, no Hospital da Providência Materno-Infantil. Segundo a delegada, o padrasto negou o crime de estupro. Ele deverá ser indiciado por feminicídio tentado e estupro de vulnerável. O homem está preso no minipresídio de Apucarana.
Com informações TNOnline
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais