Cotidiano

Padrasto que esfaqueou criança tem prisão convertida em preventiva

A Justiça de Apucarana converteu a prisão em flagrante do homem de 40 anos suspeito de estuprar e esfaquear a enteada de 10 anos em prisão preventiva. A informação foi confirmada pela delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher, nesta sexta-feira (11).

O pedido foi formulado pelo Ministério Público (MP) e acatado pelo Judiciário. O crime foi registrado na última terça-feira (08) à noite no Jardim Iguatemi. O padrasto foi preso horas depois do crime em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo a delegada Luana Lopes, a menina foi ouvida e confirmou, que, antes de sofrer os golpes de faca, teria sido abusada sexualmente pelo padrasto. O homem também tentou sufocar a criança. O suspeito não tem antecedentes por crimes sexuais, mas conta com várias passagens por violência doméstica.

A menina sofreu quatro facadas no abdômen, braço, mão e pescoço. Ela passou por cirurgias e segue internada, com quadro estável, no Hospital da Providência Materno-Infantil. Segundo a delegada, o padrasto negou o crime de estupro. Ele deverá ser indiciado por feminicídio tentado e estupro de vulnerável. O homem está preso no minipresídio de Apucarana.

Com informações TNOnline

Redação

Recent Posts

Motorista de Fiat Mobi com placas de Umuarama é identificado após acidente fatal na PR-180

O motorista do Fiat Mobi com placas de Umuarama que morreu em um acidente na…

16 minutos ago

Motocilcista morre após colisão frontal com S10 na PR-462, no Paraná

Um homem de 39 anos morreu após uma colisão frontal na PR-462, em Roncador, na…

40 minutos ago

PR-323 e BR-272 têm obras e serviços de conservação nesta segunda; confira

A Concessionária do Lote 4 inicia nesta segunda-feira (24) uma nova programação de obras e…

60 minutos ago

Caminhoneiro morre carbonizado após veículo tombar na rodovia BR-487, em Icaraíma

Está confirmado o óbito do caminhoneiro envolvido no tombamento de uma carreta na manhã desta…

1 hora ago

BPFron e Receita apreendem 516 ampolas de emagrecedores e prendem homem na PR-323

Equipes do BPFron e da Receita Federal apreenderam 516 ampolas de emagrecedores, 10 de peptídeo…

2 horas ago

Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça no centro de Rondon

A Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos na manhã deste domingo (23), em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais