FOTO: REPRODUÇÃO
Caleb Wallace, criador de um grupo que defendia que as pessoas não usassem máscaras de proteção na pandemia morreu neste fim de semana, nos Estados Unidos, vítima de covid-19. Ele estava internado há três semanas na UTI, usando ventilação mecânica.
O anúncio foi feito na internet por Jessica, mulher de Wallace. A morte foi comunicada na página de uma campanha virtual para ajudar a custear a internação do marido.
“Caleb morreu em paz. Ele estará para sempre em nossos corações e nossos pensamentos, escreveu a viúva, que está grávida. O casal tem outros três filhos.
Na semana em que foi internado, Caleb organizou um evento contra as máscaras, que, segundo ele, eram ineficazes contra o coronavírus. O grupo criado pelo americano foi batizado de The San Angelo Freedom Defenders, algo como Os Defensores da Liberdade em San Angelo, em tradução livre. Eles se diziam “cansados do controle do governo” nas vidas deles.
Segundo a imprensa local, Caleb se negou a fazer teste de covid-19 e a procurar ajuda médica ao sentir os primeiros sintomas. Em vez disso, tomou ivermectiva, vitamina C e outras substâncias ineficazes contra a covid-19.
(R7)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais