Foto: Reprodução/Colaboração OBemdito
A 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Cruzeiro do Oeste, repassou informações sobre o cadáver que foi encontrado no município de Mariluz, na quarta-feira (18). A equipe acredita que a vítima seja uma mulher que teria sido torturada e morta por disparos de arma de fogo.
As informações foram prestadas pelo delegado Leonardo Queirós, responsável pelo caso. Ele afirmou que, em uma análise preliminar, não pericial, acredita-se que o corpo pertença a uma mulher de 28 anos que estava desaparecida desde junho deste ano.
Conforme levantado pela 17ª DRP, os suspeitos de praticarem o crime foram identificados e presos preventivamente pela Polícia Civil durante a Operação Hércules, realizada no mês de agosto deste ano.
Queirós reforçou que a identidade da vítima só poderá ser confirmada após exames periciais.
A Polícia Civil, através da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste, atendeu, na última quarta-feira (18), uma situação de achado de cadáver no município de Mariluz. O corpo estava enrolado em um tecido, escondido em uma área rural e encontrava-se em avançado estado de decomposição.
A ocorrência aconteceu no período da tarde, na estrada com sentido ao assentamento, em uma plantação de eucaliptos. Equipes fizeram o isolamento da área e coleta de possíveis pistas.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais