Paraná

Jovem de Icaraíma segue na UTI mais de uma semana após sofrer grave acidente

Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Segundo o boletim médico divulgado no domingo (29) ela segue estável e por algumas horas permaneceu sem o uso de sedação. De acordo com os médicos o quadro segue em evolução, mas ainda não há previsão de alta.

“O médico nos deu uma luz após uma semana internada. Apesar do quadro ser gravíssimo, os batimentos cardíacos dela estão sendo mantidos e aos poucos ela vai evoluindo. Os médicos disseram que é para vivermos uma coisa de cada vez e eu estou muito feliz de ver ela lutando para viver”, contou uma amiga a reportagem de OBemdito.

Odaiza foi vítima de um trágico acidente na madrugada do domingo (22) na rodovia PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso). Ela e o marido estavam em uma motocicleta que bateu de frente com outra. Com o choque as motos incendiaram. Os dois condutores morreram na hora.

Eles foram identificados como Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos. Eles eram primos e moradores de Icaraíma. A morte dos dois jovens comoveu toda a cidade. Odaiza foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na última quarta (25) ela passou por um procedimento cirúrgico na pelve. A cirurgia transcorreu bem.

Nas redes sociais amigos e familiares estão em uma corrente de orações pedindo pela recuperação de Odaiza.

Marta Paula

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais