Foto: Arquivo Pessoal
Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Segundo o boletim médico divulgado no domingo (29) ela segue estável e por algumas horas permaneceu sem o uso de sedação. De acordo com os médicos o quadro segue em evolução, mas ainda não há previsão de alta.
“O médico nos deu uma luz após uma semana internada. Apesar do quadro ser gravíssimo, os batimentos cardíacos dela estão sendo mantidos e aos poucos ela vai evoluindo. Os médicos disseram que é para vivermos uma coisa de cada vez e eu estou muito feliz de ver ela lutando para viver”, contou uma amiga a reportagem de OBemdito.
Odaiza foi vítima de um trágico acidente na madrugada do domingo (22) na rodovia PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso). Ela e o marido estavam em uma motocicleta que bateu de frente com outra. Com o choque as motos incendiaram. Os dois condutores morreram na hora.
Eles foram identificados como Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos. Eles eram primos e moradores de Icaraíma. A morte dos dois jovens comoveu toda a cidade. Odaiza foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na última quarta (25) ela passou por um procedimento cirúrgico na pelve. A cirurgia transcorreu bem.
Nas redes sociais amigos e familiares estão em uma corrente de orações pedindo pela recuperação de Odaiza.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais