Paraná

Jovem de Icaraíma segue na UTI mais de uma semana após sofrer grave acidente

Odaiza da Silva Santiago, 25 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Segundo o boletim médico divulgado no domingo (29) ela segue estável e por algumas horas permaneceu sem o uso de sedação. De acordo com os médicos o quadro segue em evolução, mas ainda não há previsão de alta.

“O médico nos deu uma luz após uma semana internada. Apesar do quadro ser gravíssimo, os batimentos cardíacos dela estão sendo mantidos e aos poucos ela vai evoluindo. Os médicos disseram que é para vivermos uma coisa de cada vez e eu estou muito feliz de ver ela lutando para viver”, contou uma amiga a reportagem de OBemdito.

Odaiza foi vítima de um trágico acidente na madrugada do domingo (22) na rodovia PR-683, entre Porto Camargo (Icaraíma) e Porto Figueira (Alto Paraíso). Ela e o marido estavam em uma motocicleta que bateu de frente com outra. Com o choque as motos incendiaram. Os dois condutores morreram na hora.

Eles foram identificados como Wéllyngtton de Oliveira Rego, 31 anos e Vinícius de Oliveira Silva, 18 anos. Eles eram primos e moradores de Icaraíma. A morte dos dois jovens comoveu toda a cidade. Odaiza foi socorrida e levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Na última quarta (25) ela passou por um procedimento cirúrgico na pelve. A cirurgia transcorreu bem.

Nas redes sociais amigos e familiares estão em uma corrente de orações pedindo pela recuperação de Odaiza.

Marta Paula

Recent Posts

UEM abre inscrições para o Mestrado em Sustentabilidade no campus de Umuarama

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…

15 minutos ago

Homem se entrega à PM durante cerco em região de mata em Francisco Alves

O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…

35 minutos ago

Em Francisco Alves, PM faz cerco a homem que teria tentado matar ex-companheira; vídeo

A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…

1 hora ago

Ponte sobre o Rio Piquiri está liberada ao tráfego após um ano interditada; há restrições

A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…

2 horas ago

Operação contra grupo liderado por influenciadora termina com oito prisões em Umuarama

A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…

2 horas ago

Delegado revela detalhes de grupo que vendia cocaína por delivery em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais