Polícia Militar registra duas ocorrências de violência doméstica em Umuarama
As situações ocorreram no Parque das Jabuticabeiras e no Conjunto Sonho no mesmo horário
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas na noite de domingo (8), por volta das 19h, em Umuarama. Na primeira situação, uma mulher de 43 anos foi agredida pelo companheiro, de 43, no Parque das Jabuticabeiras.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que teria sido ameaçada pelo convivente, que estava embriagado e portava um canivete. Aos policiais, a mulher afirmou que outras pessoas, percebendo a situação, teriam impedido que o agressor realizasse qualquer ato de violência física.
Apesar disso, por temer por sua segurança, ela manifestou o desejo de representar contra o agressor, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Umuarama.
Já a outra situação aconteceu no Conjunto Sonho Meu. Uma mulher de 26 anos foi agredida por um homem de 25 anos, que estava proibido de se aproximar da vítima por causa de uma medida protetiva.
Aos policiais, a mulher disse que as agressões aconteceram após ela reatar o relacionamento com o agressor, após uma discussão. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.