Refém é levado em cima de um dos carros usados pelos ladrões / REPRODUÇÃO
Tiros e explosões por todos os lados. Explosivos jogados pelas ruas. A madrugada desta segunda-feira (30) foi de terror em Araçatuba, no interior de São Paulo.
Dezenas de assaltantes fortemente armados invadiram agências bancárias no município. Pedestres foram feitos reféns e usados como escudos humanos na fuga dos bandidos.
Até o momento, a Polícia Militar confirmou três mortes, sendo dois moradores e um criminoso. Outros dois já foram presos e há buscas em toda a região para encontrar os demais.
Os ladrões (seriam pelo menos 50) cercaram os postos da Polícia Militar durante o assalto e teriam usado um drone com alta resolução de imagem para monitorar a movimentação policiais. Eles chegaram a fechar a rodovia Marechal Rondon, um dos acessos à cidade, para dificultar o acesso da polícia.
Quatro veículos e pelo menos um ônibus foram incendiados.
O prefeito Dilador Borges disse que Araçatuba viveu um caos, “uma sensação horrível, um horror”, sobretudo pelas pessoas feitas reféns. Borges pediu à população para não sair de casa até que a situação esteja controlada. Há explosivos pelas ruas, que precisam ser acionados por equipes antibombas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais