Jovem morre após queda de ônibus; causas são investigadas
Karen estava acompanhada do marido e do filho, quando encostou na porta do coletivo
Karen Cristina dos Santos Silva, 26, morreu na quinta-feira (29) após cair de um ônibus em movimento no centro de Maringá, Norte do Estado. Ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente ocorreu enquanto o ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde passava pela avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a avenida Duque de Caxias.
Karen estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, e preparava-se para alimentá-lo quando encostou na porta do coletivo, que se abriu. Ela caiu de cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiram restabelecer a respiração da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. No entanto, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde e morreu após ser reanimada.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
Nota da empresa
Em nota, a Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda. lamentou o falecimento da passageira e informou que está conduzindo uma investigação interna para apurar as causas do acidente. A empresa declarou que colabora com as autoridades e que se solidariza com a família e amigos de Karen.
Com informações GMC Online