Foto: PCPR
A Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma recuperou, na noite desta quinta-feira (29), um compressor de ar que foi furtado de um consultório odontológico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Herculândia, em Ivaté. O aparelho havia sido abandonado em uma estrada rural às margens da PR-082.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado na manhã de segunda-feira (26). Desde então, as equipes conduziam buscas para tentar localizar o aparelho furtado da UBS. Foi então que, após o levantamento de informações, os policiais encontraram o compressor na entrada da estrada rural próximo à PR-082.
O compressor já foi devolvido na UBS na manhã desta sexta-feira (30). As equipes agora trabalham para tentar localizar o autor do crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais