Foto: Alessandra Haro/ Memorial da resistência de São Paulo
O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo identificou 52 das 62 vítimas da queda do avião da Voepass, conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (14). Dentre esses, 27 corpos já foram liberados para que as famílias possam realizar os atos fúnebres.
O IML paulistano está atuando exclusivamente na identificação dos corpos da tragédia envolvendo o voo 2283. A equipe, composta por mais de 40 profissionais, inclui médicos, especialistas em odontologia legal, antropologia e radiologia. Informações fornecidas pelas famílias sobre as características das vítimas têm sido fundamentais nesse processo.
Após a identificação, os corpos são encaminhados para as cidades onde os velórios estão agendados.
Entre os corpos liberados está o da pequena Liz Ibba, de 3 anos. A mãe, Adriana, optou pela cremação. Uma cerimônia religiosa será realizada em Cascavel, em data ainda a ser definida.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais