Foto: Reprodução
A Força Aérea Brasileira (FAB) foi ao local da queda do avião da VoePass, que decolou de Cascavel com destino a Guarulhos (SP) e que caiu em Vinhedo, na tarde desta sexta-feira (9). O acidente aéreo resultou em 62 vítimas e, a princípio, não há sobreviventes.
Investigadores da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) irão apurar detalhes sobre a ocorrência. Além deles, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar (PM) estão no local.
O acidente foi testemunhado por moradores de Vinhedo que flagraram o exato momento da queda e filmaram a situação. Em algumas gravações é possível ver o avião girando em queda livre, enquanto em outros, é possível ver a aeronave já no chão, em chamas, no que parece ser o quintal de uma residência.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o momento exato da queda foi às 13h25. Não há informações sobre o motivo para o acidente.
(Com informações Preto no Branco)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais