Força Aérea Brasileira irá apurar circunstâncias da queda de avião que decolou em Cascavel
Investigadores da Cenipa e Seripa estão a caminho do local para apurar o ocorrido, que resultou em 62 vítimas
A Força Aérea Brasileira (FAB) foi ao local da queda do avião da VoePass, que decolou de Cascavel com destino a Guarulhos (SP) e que caiu em Vinhedo, na tarde desta sexta-feira (9). O acidente aéreo resultou em 62 vítimas e, a princípio, não há sobreviventes.
Investigadores da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) irão apurar detalhes sobre a ocorrência. Além deles, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar (PM) estão no local.
O acidente foi testemunhado por moradores de Vinhedo que flagraram o exato momento da queda e filmaram a situação. Em algumas gravações é possível ver o avião girando em queda livre, enquanto em outros, é possível ver a aeronave já no chão, em chamas, no que parece ser o quintal de uma residência.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, o momento exato da queda foi às 13h25. Não há informações sobre o motivo para o acidente.
(Com informações Preto no Branco)