Foto: 7ª SDP
A Polícia Civil apreendeu, na tarde de quinta-feira (8), um automóvel com placas adulteradas e preparado para carregar ilícitos, no Conjunto Guarani I, em Umuarama. Um homem de 36 anos foi preso durante a situação.
O veículo era um VW/Polo, cor branca, ano 2023/2024, em que é proprietária uma empresa locadora de veículos. O veículo ostentava placas de outro veículo VW/Polo, também de cor branca, todavia do ano 2022/2023.
Além disso, no interior do veículo havia apenas o banco do motorista, prática comum utilizada pelos criminosos com o objetivo de agregar mais espaço no interior do automóvel para o transporte de ilícitos.
O suspeito, de de 36 anos, foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva decreta por adulteração de sinal identificador e associação criminosa.
Esse mesmo homem já havia sido preso em flagrante pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, no dia 3 de junho de 2024, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, também em Umuarama. Na ocasião, ele transportava aproximadamente 50 quilos de maconha.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais