Foto: Redes Sociais
A Justiça de Tibagi revogou, às 21h desta quinta-feira (8), a prisão temporária de Marcos Vagner de Souza, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis Victoria Miserski. A decisão foi assinada pelo juiz João Batista Spainer Neto.
De acordo com o documento, as investigações não avançaram significativamente durante o tempo em que o suspeito permaneceu detido. Com isso, a Justiça entendeu que a prisão não alterou o andamento do inquérito. Além disso, o laudo pericial com materiais genéticos coletados no carro de Marcos foi inconclusivo.
O pedido de revogação também reforça que o suspeito apresentou um novo endereço e irá residir em Francisco Beltrão, permanecendo longe da investigação.
A revogação também aconteceu poucas horas antes da coletiva agendada da Polícia Civil do Paraná, marcada para as 10h desta sexta-feira. Matheus Campos atende a imprensa na Câmara de Vereadores de Tibagi e deve apresentar detalhes do inquérito.
Ísis Victoria desapareceu em Tibagi no dia 6 de junho de 2024. O principal suspeito é Marcos Vagner de Souza, que esteve preso temporariamente em Ponta Grossa, na mesma região, por aproximadamente 60 dias.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais