Justiça revoga prisão de suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis
O suspeito permaneceu preso temporariamente por aproximadamente 60 dias
A Justiça de Tibagi revogou, às 21h desta quinta-feira (8), a prisão temporária de Marcos Vagner de Souza, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis Victoria Miserski. A decisão foi assinada pelo juiz João Batista Spainer Neto.
De acordo com o documento, as investigações não avançaram significativamente durante o tempo em que o suspeito permaneceu detido. Com isso, a Justiça entendeu que a prisão não alterou o andamento do inquérito. Além disso, o laudo pericial com materiais genéticos coletados no carro de Marcos foi inconclusivo.
O pedido de revogação também reforça que o suspeito apresentou um novo endereço e irá residir em Francisco Beltrão, permanecendo longe da investigação.
A revogação também aconteceu poucas horas antes da coletiva agendada da Polícia Civil do Paraná, marcada para as 10h desta sexta-feira. Matheus Campos atende a imprensa na Câmara de Vereadores de Tibagi e deve apresentar detalhes do inquérito.
Ísis Victoria desapareceu em Tibagi no dia 6 de junho de 2024. O principal suspeito é Marcos Vagner de Souza, que esteve preso temporariamente em Ponta Grossa, na mesma região, por aproximadamente 60 dias.
(Com informações RIC Mais)