Identificado homem encontrado morto em porta-malas de BMW parcialmente queimada
Segundo a identificação, o homem era vigilante. A polícia investiga os detalhes do crime
Angelo Marcos da Silva, de 43 anos, foi identificado como o homem encontrado morto dentro de uma BMW X1 na manhã de terça-feira (6), em um bairro de Curitiba. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Angelo estava no porta-malas do veículo, que foi abandonado em uma rua. O carro, parcialmente queimado, foi localizado por moradores, que imediatamente acionaram os bombeiros e a polícia.
De acordo com registros da Prefeitura de Curitiba, Angelo trabalhava como vigilante. Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações continuam para identificar o suspeito envolvido no crime.
“Era um homem que frequentava a vida noturna e recentemente adquiriu o veículo. Temos algumas informações sobre passagens criminais, mas precisamos confirmar se ele foi indiciado por algum crime. Estamos apurando isso junto aos familiares”, declarou o delegado Ivo Viana.
Laudos periciais realizados no local ajudarão a esclarecer os detalhes do caso. A polícia também investiga se a movimentação de pessoas nas proximidades do local do crime tem alguma conexão com o ocorrido.
(Com informações Banda B)