PM recolhe moto conduzida por jovem sem habilitação em Iporã
A Polícia Militar recolheu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, durante patrulhamento no Centro de Iporã. A abordagem ocorreu às 11h08 e envolveu dois jovens, de 18 e 19 anos. O veículo apresentava irregularidades de trânsito.
Segundo a PM, a equipe avistou os dois homens na motocicleta durante o patrulhamento ostensivo. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor mudou bruscamente de trajeto, enquanto o passageiro demonstrou atitude considerada suspeita. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada.
Condutor não tinha habilitação
Durante a abordagem e a verificação dos documentos, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir. Além disso, a motocicleta apresentava o sistema de escapamento em desacordo com as normas de trânsito.
Diante das irregularidades, os policiais orientaram os dois ocupantes e os liberaram no local. A equipe, porém, recolheu a motocicleta ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Iporã.
O veículo permaneceu no local para a lavratura dos autos de infração e a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





