Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de envolvimento com o crime organizado em Mariluz
Dos seis alvos da operação, apenas Guilherme Henrique de Oliveira Silva permanece foragido. A Polícia Civil divulgou uma foto dele para ajudar na localização
A Polícia Civil de Umuarama e Cruzeiro do Oeste cumpriu, nesta terça-feira, mandados de prisão preventiva e de internação contra suspeitos de envolvimento com o crime organizado em Mariluz. A ação é um desdobramento da Operação Hércules, iniciada recentemente.
Os presos são: Marcos Henrique da Silva Martins, que se apresentou à Delegacia de Umuarama acompanhado por seu advogado, e Luiz Henrique Santana, que também se apresentou voluntariamente, no último dia 1º de agosto, na 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste. Ambos foram presos preventivamente.
Já o mandado de internação foi cumprido contra um menor, que se entregou espontaneamente na 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste. Contra ele havia um mandado de internação expedido no contexto da mesma operação.
Até o momento, dos seis alvos da operação, apenas Guilherme Henrique de Oliveira Silva permanece foragido. A Polícia Civil divulgou uma foto dele para ajudar na localização. Qualquer informação que leve a localização de Guilherme pode ser passada pelos telefones (44) 3676-1362 (Delegacia de Cruzeiro do Oeste) e (44) 3621-2650 (7ª Subdivisão Policial de Umuarama).