Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Militar prendeu o principal suspeito do assassinato de Inglidi Joseleia dos Santos de Freitas, mulher queimada viva após ser agredida a tijoladas em Ponta Grossa, Paraná. O delegado Luís Gustavo Timossi informou que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 200,00. A identidade do detido não foi divulgada.
O suspeito, que já possuía um mandado de prisão em aberto, foi encontrado pela PM no último fim de semana. Segundo o setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa, a mulher foi agredida com tijoladas e, enquanto ainda estava viva, teve o corpo incendiado pelo suspeito.
“Investigações revelaram que tanto Inglidi quanto seu agressor eram usuários de drogas e que o crime pode estar relacionado com uma dívida de um celular no valor de R$ 200,00, que já havia sido quitada por Inglidi ao suspeito, mas que continuava sendo cobrada”, destaca o delegado.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e deve ser ouvido nos próximos dias. O delegado afirmou que o inquérito sobre a morte de Inglidi Joseleia deve ser concluído em dez dias.
(Com informações Massa News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais