Foto: Danilo Martins/OBemdito
José da Silva Queiroz, 64 anos, passou por exames de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML), nesta segunda-feira (23) após ser atingido por dois golpes de facão na altura do pescoço e ombro, na noite de sábado (21), no distrito de Roberto Silveira, em Umuarama.
José e outros amigos estavam em um bar na avenida principal do distrito quando o algoz chegou de mansinho e efetuou os golpes de facão. “Não houve nenhuma discussão”, contou.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento Municipal de Xambrê.
O principal suspeito do crime foi identificado e é compadre de José Queiroz, ambos não possuem desavenças. “Eu não gosto de briga e nem de desentendimento. Mas, ele estava bem alcoolizado e veio por trás da minha cadeira e me golpeou”, disse.
O homem acusado das agressões foi identificado pelas iniciais A.S. também morador de Roberto Silveira. “Eu só espero por justiça. Porque ele pode fazer isso com as pessoas sem nenhuma justificativa”, finalizou José Queiroz.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (PC) em Xambrê. O caso está sob investigação. O acusado do crime fugiu e até agora não foi encontrado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais