Foto; reprodução/RICtv
O principal suspeito do desaparecimento de Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, Marcos Vagner de Souza poderá ser solto da prisão em duas semanas caso não surjam provas incriminatórias. Ísis está desaparecida há 21 dias.
Bombeiros realizaram novas buscas nas margens do rio Tibagi, dentro do município. As operações foram conduzidas pela delegacia de Tibagi, central na investigação. A polícia utilizou celulares apreendidos com Marcos, equipados com aplicativos de geolocalização como Google Maps e Waze, para rastrear pistas.
A conexão dos aparelhos com torres de telefonia definiu áreas de busca. As estruturas, conhecidas como Estações Rádio-Base (ERBs), cobrem até 16 quilômetros. Buscas em Telêmaco Borba, com drones e cães farejadores, não deram resultados. Ísis foi localizada pela última vez em Mandaçaia, Telêmaco Borba, e depois nas margens do rio Tibagi.
Três celulares foram apreendidos na casa de Marcos, um deles registrado com CPF diferente do dele ou da esposa. Marcos é suspeito de abusar da função de vigilante, organizando falsas blitzes e se passando por policial. Ele está temporariamente preso, com investigações em curso.
OBemdito com RICtv
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais