Foto: Polícia Civil de Iporã
O delegado de Iporã, Luã Mota, divulgou nesta quinta-feira (27) um vídeo informando que aconteceram publicações em redes sociais a respeito de uma suposta pata de cachorro que teria sido deixada no quintal de uma residência na região central da cidade.
Conforme o delegado, as postagens ocorreram na última quarta-feira (26) e a Polícia Civil não recebeu até o momento nenhuma denúncia anônima. Também não foi registrado boletim de ocorrência sobre esses fatos.
Luã Mota esclareceu que, mesmo sem denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação sobre o caso. Um veterinário foi consultado e explicou que provavelmente a pata seria de uma paca ou quati – e não de um cão conforme divulgado nas redes sociais.
O delegado acrescentou que a investigação acontece no sentido de identificar a autoria e informar a população que a Polícia Civil está sempre vigilante para proteger os animais.
“Queremos informar também que o crime de caça ilegal é proibido pela nossa legislação e o delito de maus-tratos aos animais, notadamente cães e gatos, prevê uma pena de reclusão de 2 a 5 anos. Vamos continuar nas investigações para identificar quem supostamente está cometendo delitos deste tipo aqui na nossa região”, finalizou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais