Fotos: Reproduções/Redes sociais
Após uma sequência de tatuagens, implantes e outras modificações, o então Michel Praddo finalmente recebeu sua identidade com o novo nome: Diabão Faro de Prado. Ele, que já era conhecido na internet e no Guiness, conseguiu a autorização na Justiça para oficializar seu nome, com direito a uma fotografia nova no documento.
O tatuador já havia adotado o nome há algum tempo. Na época, ele enfrentou preconceito na rua devido à aparência singular graças aos inúmeros piercings, tatuagens e implantes. Foi então que, há cerca de dois anos, ele iniciou o processo de mudança do nome.
Em abril desse ano a Justiça deu sinal verde e carimbou a certidão de nascimento e RG de Diabão, que disse que não se identificava mais com o nome antigo. Além disso, em 2023, ele também entrou para o Guinness Book como o homem com maior número de implantes de chifre na cabeça.
Diabão possui cerca de 80% do corpo tatuado e passou por diversos procedimentos de modificação corporal. Estes incluíram implantes de garras, silicone, transdermais, escarnificações (espécie de cortes superficiais na pele), remoção de partes do nariz, orelhas, mamilos e também bifurcação nos lábios.
Ele também é casado com a Mulher Demônia, com quem ele está junto há 10 anos. Ambos iniciaram as modificações corporais mais extremas há cerca de quatro anos.
(Com informações UOL)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais