Fotos: Reproduções/Redes sociais
Após uma sequência de tatuagens, implantes e outras modificações, o então Michel Praddo finalmente recebeu sua identidade com o novo nome: Diabão Faro de Prado. Ele, que já era conhecido na internet e no Guiness, conseguiu a autorização na Justiça para oficializar seu nome, com direito a uma fotografia nova no documento.
O tatuador já havia adotado o nome há algum tempo. Na época, ele enfrentou preconceito na rua devido à aparência singular graças aos inúmeros piercings, tatuagens e implantes. Foi então que, há cerca de dois anos, ele iniciou o processo de mudança do nome.
Em abril desse ano a Justiça deu sinal verde e carimbou a certidão de nascimento e RG de Diabão, que disse que não se identificava mais com o nome antigo. Além disso, em 2023, ele também entrou para o Guinness Book como o homem com maior número de implantes de chifre na cabeça.
Diabão possui cerca de 80% do corpo tatuado e passou por diversos procedimentos de modificação corporal. Estes incluíram implantes de garras, silicone, transdermais, escarnificações (espécie de cortes superficiais na pele), remoção de partes do nariz, orelhas, mamilos e também bifurcação nos lábios.
Ele também é casado com a Mulher Demônia, com quem ele está junto há 10 anos. Ambos iniciaram as modificações corporais mais extremas há cerca de quatro anos.
(Com informações UOL)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais