Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Diabão recebe carteira de identidade com foto e nome atualizados

O tatuador possui dezenas de modificações e até entrou para o Guinness Book como a pessoa com maior número de implantes de chifre

Fotos: Reproduções/Redes sociais
Fotos: Reproduções/Redes sociais
Diabão recebe carteira de identidade com foto e nome atualizados
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de junho de 2024 às 16h30 - Modificado em 19 de junho de 2024 às 16h30
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama

Após uma sequência de tatuagens, implantes e outras modificações, o então Michel Praddo finalmente recebeu sua identidade com o novo nome: Diabão Faro de Prado. Ele, que já era conhecido na internet e no Guiness, conseguiu a autorização na Justiça para oficializar seu nome, com direito a uma fotografia nova no documento.

O tatuador já havia adotado o nome há algum tempo. Na época, ele enfrentou preconceito na rua devido à aparência singular graças aos inúmeros piercings, tatuagens e implantes. Foi então que, há cerca de dois anos, ele iniciou o processo de mudança do nome.

Em abril desse ano a Justiça deu sinal verde e carimbou a certidão de nascimento e RG de Diabão, que disse que não se identificava mais com o nome antigo. Além disso, em 2023, ele também entrou para o Guinness Book como o homem com maior número de implantes de chifre na cabeça.

Whatsapp Image 2024 06 19 At 15.54.29

Diabão possui cerca de 80% do corpo tatuado e passou por diversos procedimentos de modificação corporal. Estes incluíram implantes de garras, silicone, transdermais, escarnificações (espécie de cortes superficiais na pele), remoção de partes do nariz, orelhas, mamilos e também bifurcação nos lábios.

Ele também é casado com a Mulher Demônia, com quem ele está junto há 10 anos. Ambos iniciaram as modificações corporais mais extremas há cerca de quatro anos.

Whatsapp Image 2024 06 19 At 16.21.27

(Com informações UOL)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel