Foto: Danilo Martins/OBemdito
Anderson Silva Crisóstomo, acusado de tentar matar a ex-mulher no Jardim Cruzeiro em 2008, em Umuarama, foi condenado a dez anos de prisão nesta sexta-feira (20). O réu ateou fogo na casa após uma discussão com a vítima.
Segundo a denúncia, o acusado jogou álcool na casa e no corpo da mulher e depois ateou fogo. A vítima conseguiu escapar por uma janela e não teve ferimentos.
O julgamento começou às 9h com a escolha do conselho de sentença. Fazem parte dos jurados 6 mulheres e 1 homem e o resultado saiu perto da meia-noite.
O juiz foi Adriano Cezar Moreira e o promotor do caso Tales Alves. A defesa do réu foi feita pelo advogado Matheus Hernandes, que informou a OBemdito que o condenado deve recorrer da decisão, mas isso será feito pela Defensoria Pública.
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais