Umuarama

Umuarama: Projeto social de judô é alvo de marginais no Jardim Campo Belo

Dois ventiladores e 16 metros de tatame foram furtados do salão social que abriga o projeto de judô, no Jardim Campo Belo, em Umuarama.

O professor responsável pelo projeto social tomou conhecimento nesta quinta-feira (19). “Eu já comuniquei as forças de segurança e espero encontrar esses equipamentos que são essenciais para nossas crianças”, lembrou Juan Jimenez.

O projeto social atende crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social. “O salão está fechado e o projeto está suspenso por uns dias. Porém nossa intenção é retomar as atividades em breve”, destacou.

Marta Paula

Recent Posts

Escritora promove oficina sobre literatura, imaginação e neurodiversidade em Umuarama

A escritora Jennyfer Stopa de Araujo participará de uma oficina literária e educativa na Fundação…

19 minutos ago

Cavalos dormem em pé: como o corpo mantém o equilíbrio

Cavalos dormem em pé porque possuem adaptações anatômicas que permitem bloquear articulações e manter a…

49 minutos ago

Idoso de 83 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta no Paraná

Um homem de 83 anos foi preso preventivamente na terça-feira (13), em Apucarana, no norte…

50 minutos ago

Fim da escala 6×1 será promulgado nesta sexta-feira pelo Senado

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), anunciou que promulgará…

1 hora ago

Campeonato de robótica reúne 230 estudantes em Umuarama

Competição promovida pelo NRE teve disputas entre robôs e criação de jogos; premiados receberam troféus,…

1 hora ago

Brancores Tintas reúne mais de 150 profissionais em comemoração ao dia do Pintor

A Brancores Tintas promoveu, na noite de quarta-feira (14), um evento especial em comemoração ao…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais