Fotos: Danilo Martins/Obemdito
A Casa da Paz está fazendo uma campanha de venda de feijoada para arrecadar recursos para o término das obras da sede da instituição e também para custear despesas com funcionários.
O ingresso está sendo vendido a R$ 35 e serve até duas pessoas. E acompanha couve, farofa e arroz. As entregas serão realizadas no dia 21 de agosto, pelo sistema drive-thru, na Rua Mimosa, 3172, no jardim Panorama.
As pessoas também podem comprar e a equipe da Casa da Paz faz a entrega no dia, com um custo de R$5.
A Casa da Paz atende 79 crianças em situação de vulnerabilidade social com atividades em contraturno escolar. A estimativa é que os números de atendimento aumentem no pós-pandemia.
Os pedidos podem ser feitos pelo telefone – (44) 9-9976-0543. E os pagamentos podem feitos em dinheiro ou por Pix.
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Uma moradora de Douradina procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (26) após…
Os candidatos interessados em estudar no Instituto Federal do Paraná (IFPR) ganharam mais tempo para…
O trânsito no cruzamento das avenidas Parigot de Souza, Flórida e Castelo Branco terá liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais