Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Morre homem que sofreu mal súbito no meio de avenida, em Umuarama

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Morre homem que sofreu mal súbito no meio de avenida, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de maio de 2024 às 11h52 - Modificado em 25 de maio de 2024 às 11h53
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Veio a óbito, na manhã deste sábado (25), o homem de 31 anos que foi acometido por um mal súbito no cruzamento das avenidas Liberdade e Pernambuco, no Jardim Iguaçu, localizado na região Central de Umuarama. O corpo da vítima foi recolhido pela Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários) de Umuarama.

De acordo com pessoas que testemunharam a situação, o homem estava caminhando pela rua quando, por volta das 10h30, caiu no chão e começou a convulsionar. Populares correram e tiveram que evitar que a vítima fosse atingida por automóveis que cruzavam o trecho.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e deslocou duas ambulâncias ao local. Os socorristas tentaram repetidas vezes reverter uma parada cardiorrespiratória que o homem sofreu, porém a vítima não resistiu e veio a óbito pouco após as 11h.

Durante o atendimento, o local teve que ser isolado por equipes da Polícia Militar (PM), para evitar que pessoas se aproximassem do local durante o atendimento. O trânsito também ficou interditado no trecho. Veja abaixo um vídeo feito no local:

Ao fim, após a constatação de morte natural da vítima, o corpo foi recolhido pela Acesf para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

OBemdito se solidariza com familiares do morador neste momento de tristeza.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel