Foto: PF
A Polícia Federal (PF) de Guaíra entrou em confronto com homens que estavam transportando cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, na Zona Rural de Guaíra, na última segunda-feira (20). De acordo com as informações do órgão, um dos suspeitos foi atingido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.
De acordo com a PF, uma equipe estava em patrulhamento pela zona rural quando flagrou a movimentação de veículos saindo de um porto clandestino na região. Ao abordar um dos veículos, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
Durante a tentativa de fuga, o condutor jogou o veículo contra a viatura, e alguns dos ocupantes do veículo dispararam contra os policiais, que responderam atirando em direção ao veículo. Um dos ocupantes desembarcou e fugiu em meio a um milharal.
O veículo continuou em fuga por alguns metros e parou em uma estrada rural. A equipe então verificou que o motorista do veículo havia sido atingido, sendo necessário o acionamento do Samu para que ele fosse socorrido.
Uma arma de fogo foi encontrada abandonada e, apesar das buscas pela região, os policiais não encontraram o segundo ocupante do veículo – que estava carregado com diversos volumes de cigarros eletrônicos do Paraguai.
O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da PF de Guaíra e o condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município, para posteriormente ser levado também à unidade policial.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais