Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PF entra em confronto com homens que transportavam cigarros eletrônicos paraguaios

O motorista do veículo foi atingido e teve que ser socorrido pelo Samu

Foto: PF
Foto: PF
PF entra em confronto com homens que transportavam cigarros eletrônicos paraguaios
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de maio de 2024 às 13h42 - Modificado em 22 de maio de 2024 às 13h44
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni

A Polícia Federal (PF) de Guaíra entrou em confronto com homens que estavam transportando cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai, na Zona Rural de Guaíra, na última segunda-feira (20). De acordo com as informações do órgão, um dos suspeitos foi atingido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.

De acordo com a PF, uma equipe estava em patrulhamento pela zona rural quando flagrou a movimentação de veículos saindo de um porto clandestino na região. Ao abordar um dos veículos, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Durante a tentativa de fuga, o condutor jogou o veículo contra a viatura, e alguns dos ocupantes do veículo dispararam contra os policiais, que responderam atirando em direção ao veículo. Um dos ocupantes desembarcou e fugiu em meio a um milharal.

O veículo continuou em fuga por alguns metros e parou em uma estrada rural. A equipe então verificou que o motorista do veículo havia sido atingido, sendo necessário o acionamento do Samu para que ele fosse socorrido.

Uma arma de fogo foi encontrada abandonada e, apesar das buscas pela região, os policiais não encontraram o segundo ocupante do veículo – que estava carregado com diversos volumes de cigarros eletrônicos do Paraguai.

O veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da PF de Guaíra e o condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município, para posteriormente ser levado também à unidade policial.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel