Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Jovem é preso pela Polícia Militar com maconha e dinheiro no Conjunto Ouro Branco

A droga já estava fracionada para a comercialização

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Jovem é preso pela Polícia Militar com maconha e dinheiro no Conjunto Ouro Branco
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2024 às 19h38 - Modificado em 20 de maio de 2024 às 19h38
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta segunda-feira (20) por tráfico de drogas. A situação aconteceu por volta das 15h no Conjunto Ouro Branco.

De acordo com nota da PM, a ação ocorreu após informações anônimas indicarem a atividade ilegal de comércio de drogas no local. Durante patrulhamento, a equipe policial avistou o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou esconder um objeto em uma pochete que portava.

A equipe imediatamente abordou o jovem e constatou que o objeto era uma embalagem metálica de balas contendo aproximadamente 5 gramas de maconha. A droga estava dividida em 11 porções prontas para venda. Além disso, na pochete também havia uma carteira com R$ 254,00 em notas diversas. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o abordado não se pronunciou.

Devido ao risco de fuga, conforme Súmula Vinculante 11 do STF, foi necessário algemar o rapaz. Ele foi então colocado no compartimento de segurança da viatura e conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo