Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 e 32 munições do mesmo calibre intactas dentro de um cofre, que foi apreendido durante a Operação Cronos XIII, deflagrada na manhã desta segunda-feira (20), em Umuarama. A operação, que faz parte das investigações do crime de homicídio ocorrido no dia 29 de outubro do ano passado, no Parque Dom Pedro I, quando foi morto Ricardo Aparecido da Silva, de 38 anos de idade, cumpriu 5 mandados de busca e apreensão, todos na capital do Noroeste.
Além das buscas, também havia dois mandados de prisão preventiva. O primeiro contra um jovem de 24 anos de idade, que já está preso em Campo Mourão, e o segundo, contra um homem de 34 anos, identificado como Dante Luiz Fernandes, que não foi localizado e está foragido. Ele é suspeito de ser o executor do crime. A motivação ainda é incerta e poderá ser desvendada apenas após os interrogatórios dos envolvidos.
O cofre, que foi localizado na residência da sogra do suspeito, foi levado para a 7ª Subdivisão Policial e aberto. Segundo a Polícia Civil, a arma, que tem o mesmo calibre da usada no crime, é legalizada e está registrada em nome da mulher do suspeito.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais