Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama sediará na próxima quinta-feira o 4º Seminário de Violência Política de Gênero

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), em parceria […]

Foto: Tribunal Superior Eleitoral
Foto: Tribunal Superior Eleitoral
Umuarama sediará na próxima quinta-feira o 4º Seminário de Violência Política de Gênero
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de maio de 2024 às 10h30 - Modificado em 14 de maio de 2024 às 10h30
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB-PR), promoverá na próxima quinta-feira (16), em Umuarama, o 4º Seminário de Violência Política de Gênero.

A programação, que ocorrerá no auditório da OAB de Umuarama, a partir das 8h30 da manhã, tem por objetivo discutir a necessidade de maior participação da mulher na política e construção de sociedades inclusivas, além da importância da Justiça Eleitoral na garantia de direitos políticos de mulheres.

O seminário, que já foi realizado em Curitiba, Londrina e Guarapuava, contará com a participação da secretária da Semipi, a deputada estadual, Leandre Dal Ponte. Ela participará da solenidade, junto a representantes dos órgãos e autoridades locais.

Também estarão presentes a Dra. Andrea Fabiane Groth Busato, membro substituto da Corte do TRE/PR; Christhian Rodrigo Pellacani, presidente da OAB da Subseção de Umuarama; Cristiane Gimenes, procuradora municipal da Mulher de Umuarama; e Márcia Cristina de Souza, secretária da Divisão Especial da Mulher de Umuarama.

Serviço: 4º Seminário de Violência Política de Gênero. Data: 16 de maio, quinta-feira. Horário: 8h30 às 17h30. Local: Auditório da OAB – Umuarama (R. Des. Antônio Ferreira da Costa, 3.660, Zona 1).

OBemdito com Assessoria Semipi

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo