Foto: 3ª Cia BPRv

Caminhoneiro fica ferido após perder o controle e veículo cair de ponte na PR-491

Um caminhão que estava a caminho do transporte de frangos caiu da ponte sobre o Rio Guaçu, na PR-491, entre […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: 3ª Cia BPRv
Caminhoneiro fica ferido após perder o controle e veículo cair de ponte na PR-491
Redação
OBemdito
13 de maio de 2024 13h57

Um caminhão que estava a caminho do transporte de frangos caiu da ponte sobre o Rio Guaçu, na PR-491, entre Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa, na madrugada desta segunda-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 5h40 e resultou no condutor ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do VW/24.280, de 24 anos, seguia pela rodovia no sentido Marechal Cândido Rondon à Nova Santa Rosa, quando, ao passar pelo quilômetro nove colidiu contra uma mureta de proteção da ponte, caindo de cima dela às margens do rio.

Com o choque contra a ponte, o rodado do caminhão se desprendeu e atingiu uma Chevrolet Tracker 12T que seguia no mesmo sentido, porém um pouco atrás. Por sorte, o condutor da caminhonete, de 61 anos, não se feriu.

O caminhoneiro foi socorrido e encaminhado pelas equipes de socorro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. A princípio seus ferimentos seriam leves para moderados.

Durante o atendimento, o trânsito permaneceu em meia pista. Também houve vazamento de óleo no local, o que requer cuidado dobrado de condutores que passarem pelo trecho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.