Cotidiano

Mulher morre em agência bancária onde aconteceu o caso do ‘Tio Paulo’

Uma mulher de 60 anos, identificada como Maria de Santana, morreu na última quarta-feira (8), após sofrer um mal súbito dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no mesmo estabelecimento onde o corpo de Paulo Roberto foi levado por sua sobrinha Érika Vieira para solicitar um empréstimo.

Os bombeiros foram acionados para recolher o corpo de Maria de Santana. Segundo informações do jornal O Dia, a vítima encontrava-se na agência do Itaú durante a tarde, quando passou mal e faleceu. O Itaú Unibanco emitiu uma declaração sobre o ocorrido, lamentando profundamente e prestando solidariedade à família.

A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, e todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico. A agência permanecerá fechada em respeito à vítima, clientes e colaboradores, enquanto os funcionários receberão apoio psicológico necessário. Clientes necessitando de atendimento presencial devem procurar uma unidade próxima ou acessar os canais digitais do Itaú.

Paulo Roberto foi levado por Érika Souza Vieira Nunes para a mesma agência bancária em 16 de abril deste ano, a fim de solicitar um empréstimo de R$ 17 mil. Paulo já estava falecido na cadeira de rodas, resultando na prisão da sobrinha após a intervenção da Polícia Civil. O incidente foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

OBemdito com Metrópoles

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

56 minutos ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

2 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

3 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais