Foto: Reprodução/Metrópoles

Cotidiano

Mulher morre em agência bancária onde aconteceu o caso do ‘Tio Paulo’

Foto: Reprodução/Metrópoles
Mulher morre em agência bancária onde aconteceu o caso do ‘Tio Paulo’
Redação
OBemdito
10 de maio de 2024 13h11

Uma mulher de 60 anos, identificada como Maria de Santana, morreu na última quarta-feira (8), após sofrer um mal súbito dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no mesmo estabelecimento onde o corpo de Paulo Roberto foi levado por sua sobrinha Érika Vieira para solicitar um empréstimo.

Os bombeiros foram acionados para recolher o corpo de Maria de Santana. Segundo informações do jornal O Dia, a vítima encontrava-se na agência do Itaú durante a tarde, quando passou mal e faleceu. O Itaú Unibanco emitiu uma declaração sobre o ocorrido, lamentando profundamente e prestando solidariedade à família.

A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, e todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico. A agência permanecerá fechada em respeito à vítima, clientes e colaboradores, enquanto os funcionários receberão apoio psicológico necessário. Clientes necessitando de atendimento presencial devem procurar uma unidade próxima ou acessar os canais digitais do Itaú.

Paulo Roberto foi levado por Érika Souza Vieira Nunes para a mesma agência bancária em 16 de abril deste ano, a fim de solicitar um empréstimo de R$ 17 mil. Paulo já estava falecido na cadeira de rodas, resultando na prisão da sobrinha após a intervenção da Polícia Civil. O incidente foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

OBemdito com Metrópoles

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.