Cotidiano

Homem esfaqueia a mulher e o enteado e é atacado pelo filho com marretadas

Uma família no distrito de Primavera, em Juranda, passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (8) após um homem esfaquear a própria mulher, o enteado e ser atingido por golpes de marreta pelo filho, que interveio na situação e buscava cessar as agressões. As três pessoas sofreram ferimentos graves.

A princípio o homem chegou em casa e iniciou uma discussão com a esposa que escalou ao ponto em que ele sacou uma faca a atacou. O enteado tentou defender a mãe, porém também foi gravemente ferido pelo padrasto, que o esfaqueou várias vezes.

Após isso, um adolescente filho do casal sacou um facão e golpeou o pai, porém mesmo assim o homem não cessava as agressões contra a esposa. O menor então pegou uma marreta e atingiu o homem, que finalmente parou com as agressões.

Os três foram encaminhados para a Santa Casa de Goioerê, onde permanecem internados em estado grave. O marido está com escolta policial.

(Com informações Goionews)

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais