Fotos: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama recebeu uma ligação onde uma mulher que relatou que um indivíduo teria ameaçado seus vizinhos. Contra o suspeito foi instaurado um Termo Circunstanciado por ameaça horas antes. Ele retornou e ateou fogo na residência da vítima.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante. Ela explicou que aconteceu um desentendimento entre o morador do imóvel e o autor, por conta de uma dívida que a vítima contraíra com o sogro do suspeito, conforme registrado em boletim de ocorrência.
Segundo ela, após encaminhamento das partes ao 25º Batalhão (BPM) e confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência, o autor retornou à residência e fez novas ameaças.
A testemunha afirmou ainda que durante a madrugada, por volta das 4h da manhã, avistou o suspeito saindo da residência, momento em que percebeu o início do incêndio. Uma outra mulher afirmou aos policiais que testemunhou o momento em que o autor entrou na residência e o início da fumaça, acionando prontamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Diante do exposto a equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, onde o encontrou na calçada, próximo à sua casa. Após dar-lhe voz de prisão e ler seus direitos constitucionais, conduziu-o juntamente com as outras partes à 7ª SDP (Subdivisão Policial)
Devido ao seu estado alterado, aliado a vestígios de consumo de álcool e comportamento agressivo, foi necessária a sua contenção com utilização de algemas, conforme preconiza a Súmula Vinculante 11 do STF. Cabe salientar que a residência alvo do crime foi totalmente destruída pelo fogo.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais