Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Fotos: 25 BPM PMPR
Redação Publisher do OBemdito

Após desentendimento, morador de Serra dos Dourados ateia fogo em residência

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recebeu uma ligação onde uma mulher que relatou que um indivíduo teria ameaçado seus […]

Fotos: 25 BPM PMPR
Após desentendimento, morador de Serra dos Dourados ateia fogo em residência
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de maio de 2024 às 20h00 - Modificado em 4 de maio de 2024 às 20h10
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recebeu uma ligação onde uma mulher que relatou que um indivíduo teria ameaçado seus vizinhos. Contra o suspeito foi instaurado um Termo Circunstanciado por ameaça horas antes. Ele retornou e ateou fogo na residência da vítima.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a solicitante. Ela explicou que aconteceu um desentendimento entre o morador do imóvel e o autor, por conta de uma dívida que a vítima contraíra com o sogro do suspeito, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Segundo ela, após encaminhamento das partes ao 25º Batalhão (BPM) e confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência, o autor retornou à residência e fez novas ameaças.

A testemunha afirmou ainda que durante a madrugada, por volta das 4h da manhã, avistou o suspeito saindo da residência, momento em que percebeu o início do incêndio. Uma outra mulher afirmou aos policiais que testemunhou o momento em que o autor entrou na residência e o início da fumaça, acionando prontamente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Diante do exposto a equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, onde o encontrou na calçada, próximo à sua casa. Após dar-lhe voz de prisão e ler seus direitos constitucionais, conduziu-o juntamente com as outras partes à 7ª SDP (Subdivisão Policial)

Devido ao seu estado alterado, aliado a vestígios de consumo de álcool e comportamento agressivo, foi necessária a sua contenção com utilização de algemas, conforme preconiza a Súmula Vinculante 11 do STF. Cabe salientar que a residência alvo do crime foi totalmente destruída pelo fogo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo