Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homens dizem que iriam pegar mexericas em quintal e tentam furtar fiação, no Jardim Imperial

Uma residência no Jardim Imperial, em Umuarama, foi alvo de ladrões de fiação elétrica, na tarde desta sexta-feira (3). De […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Homens dizem que iriam pegar mexericas em quintal e tentam furtar fiação, no Jardim Imperial
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de maio de 2024 às 09h10 - Modificado em 4 de maio de 2024 às 10h00
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Uma residência no Jardim Imperial, em Umuarama, foi alvo de ladrões de fiação elétrica, na tarde desta sexta-feira (3). De acordo com vizinhos, a dupla responsável teria pulado o muro do imóvel dizendo que iriam pegar algumas mexericas no quintal do imóvel, que está fechado para reformas.

O crime aconteceu por volta das 16h40. Após pular o muro e dizer para a vizinha que iriam pegar as frutas, os homens entraram na casa pelo telhado e começaram a furtar a fiação. Trabalhadores de uma obra vizinha flagraram o crime em andamento e começaram a gritar “Vocês estão roubando aí, é?”, o que fez com que ambos fugissem correndo do local, não sendo localizados até a publicação desta matéria.

Outra situação

Na noite do mesmo dia, a PM também prendeu dois homens, de 19 anos, que invadiram uma residência no Jardim Global para furtar a fiação do imóvel. Na ocasião da denúncia, a moradora da casa, de 34 anos, disse que estava na residência quando as luzes se apagaram, como se alguém estivesse tentando acessar o interior da casa.

No local, os policiais encontraram populares correndo atrás de duas pessoas, que seriam responsáveis pelo furto. A equipe somou os esforços e conseguiu conter um dos suspeitos, que estava com uma mochila nas costas com o referido material. O coautor conseguiu fugir.

O homem foi detido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel