Foto: Redes Sociais
O jovem umuaramense Gustavo André Barbado Farias, de 27 anos, morreu neste domingo (15), no hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele faleceu por complicações de uma insuficiência cardíaca e estava internado desde o dia 31 de julho.
Gustavo era engenheiro eletrônico e trabalhava na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu. Ele tinha um problema congênito no coração e necessitava de um transplante cardíaco.
Gustavo André, é filho de Neusa Barbado Farias. Neusa é muito conhecida em Umuarama e funcionária do Hospital Uopeccan, além de ser atuante no Rotary Club de Umuarama e também em causas voluntárias e sociais.
O Rotary Club lamentou a morte precoce do jovem. “Estamos muito tristes com isso. A Neusa é uma companheira muito atuante e querida e o Gustavo sempre foi muito gentil e educado com todos. Rapaz muito inteligente , recém-casado”, comentou a imagem pública do Rotary Club Umuarama.
O velório de Gustavo será a partir das 13h na Capela da ACESF e o sepultamento está previsto para às 18h, no Cemitério Municipal em Umuarama.
Nas redes sociais amigos, conhecidos e familiares lamentam a morte do jovem.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais