Umuarama

Gustavo Barbado falece por complicações cardíacas e sepultamento será em Umuarama

O jovem umuaramense Gustavo André Barbado Farias, de 27 anos, morreu neste domingo (15), no hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele faleceu por complicações de uma insuficiência cardíaca e estava internado desde o dia 31 de julho.

Gustavo era engenheiro eletrônico e trabalhava na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu. Ele tinha um problema congênito no coração e necessitava de um transplante cardíaco.

Gustavo André, é filho de Neusa Barbado Farias. Neusa é muito conhecida em Umuarama e funcionária do Hospital Uopeccan, além de ser atuante no Rotary Club de Umuarama e também em causas voluntárias e sociais.

O Rotary Club lamentou a morte precoce do jovem. “Estamos muito tristes com isso. A Neusa é uma companheira muito atuante e querida e o Gustavo sempre foi muito gentil e educado com todos. Rapaz muito inteligente , recém-casado”, comentou a imagem pública do Rotary Club Umuarama.

O velório de Gustavo será a partir das 13h na Capela da ACESF e o sepultamento está previsto para às 18h, no Cemitério Municipal em Umuarama.

Nas redes sociais amigos, conhecidos e familiares lamentam a morte do jovem.

Redação

Recent Posts

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

5 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

34 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

1 hora ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais