Cotidiano

Operação Pronta Resposta V resulta em apreensão de arma no Sonho Meu

Na madrugada desta segunda-feira (16) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um revólver Bagual, no bairro Sonho Meu, em Umuarama. Um homem de 43 anos encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC).

A apreensão aconteceu por volta da 1h, na rua João Cabral de Melo Neto, durante deflagração da operação Pronta Resposta V.

Dois homens estavam em um veículo Gol, que foi abordado pelas equipes. Durante a busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, mas no carro, embaixo do banco traseiro, os policiais encontraram a arma, que estava sem munição.

Os dois homens foram levados para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), mas o passageiro foi liberado na sequência, após o condutor dizer que era responsável pela arma.

Redação

Recent Posts

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

2 minutos ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

24 minutos ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

1 hora ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

2 horas ago

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

3 horas ago

Filhote de onça-parda é resgatado desnutrido perto de posto no Paraná; com vídeo

Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais