Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cotidiano

Carro na contramão causa acidente fatal e deixa menino de 13 anos sem família

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carro na contramão causa acidente fatal e deixa menino de 13 anos sem família
Redação
OBemdito
15 de abril de 2024 17h52

Um casal acompanhado e seu filho de 7 anos que faleceram em um grave acidente que aconteceu na Br-227, na tarde deste domingo (14), em Palmeira, deixaram o filho e irmão de 13 anos que não estava com eles no momento do acidente.

Marilei da Luz, 32 anos, e Valmir dos Anjos, 39, residentes em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, acompanhados de Victor Gabriel, de sete anos, estavam no veículo que transitava em direção a Curitiba quando foram atingidos por outro automóvel que invadiu a contramão da pista no km 160 da rodovia.

Marilei e Valmir faleceram no local, enquanto o filho de sete anos do casal veio a óbito durante o transporte ao hospital. Os quatro ocupantes do outro veículo sofreram lesões graves e foram encaminhados aos hospitais do Trabalhador, em Curitiba, e o Regional de Ponta Grossa.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Balsa Nova lamentou o ocorrido e expressou solidariedade aos familiares. “Prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda. Rogamos a Deus para que conforte o coração de todos que sofrem neste momento de dor”, diz a nota.

Fotos: RIC

(Com informações Massa News)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.