Fotos: RIC

Cotidiano

Casal e criança não sobrevivem a acidente provocado por carro que vinha na contramão

Fotos: RIC
Casal e criança não sobrevivem a acidente provocado por carro que vinha na contramão
Redação
OBemdito
15 de abril de 2024 10h41

Um veículo Fiat Argo colidiu frontalmente com um Chevolet Monza em um trecho de pista simples, onde ultrapassagens são proibidas, na tarde deste domingo (14) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Os três ocupantes do Monza – um casal e uma criança de três anos – perderam a vida no impacto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h30, na altura do km 161 da rodovia. O Fiat Argo, com quatro adultos a bordo, teria invadido a pista contrária, resultando na colisão com o veículo da família. O impacto foi tão intenso que ambos os automóveis ficaram severamente danificados.

Os quatro adultos que estavam no Argo receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais em Curitiba. Já o casal que ocupava o Monza veio a óbito no local do acidente. A criança, que estava com o casal, foi socorrida, porém não resistiu durante o transporte.

Os três corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Em decorrência do acidente, a BR-277 chegou a ser interditada, causando um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.