Foto: Campo Grande News
Na última semana foram abandonadas três motos e uma SUV Hyundai Creta, que haviam sido roubados nos últimos dias em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.
Nas redes sociais, veículos de comunicação locais e moradores especulam se o episódio teria ligação com a atuação dos “Justiceiros da fronteira”, grupo de extermínio ao qual são atribuídas seis execuções nas duas cidades (relembre aqui).
Entre os dias 26 de julho e 1º deste mês, seis pessoas foram executadas na linha internacional – cinco em Pedro Juan Caballero e uma em Ponta Porã. Em três locais, foram deixados bilhetes assinados pelos “Justiceiros da fronteira”, que prometem matar assaltantes para acabar com os roubos nas duas cidades.
Também teve o caso de um rapaz sequestrado e esquartejado em Ponta Porã. Ao lado do corpo, foi deixado bilhete ameaçando outros dois moradores da fronteira, mas sem assinatura dos “Justiceiros”. Policiais afirmam que este crime tem ligação com brigas entre quadrilhas.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais