Foto: Reprodução

Paraná

“Usava, devolvia e pegava outra”, diz delegado sobre ladrão de calcinha pego no flagra

Foto: Reprodução
“Usava, devolvia e pegava outra”, diz delegado sobre ladrão de calcinha pego no flagra
Redação
OBemdito
10 de abril de 2024 14h21

Prestes a encerrar um plantão, nesta quarta-feira (10), o delegado Rodrigo Souza, da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu teve que lidar com uma situação, no mínimo, inusitada: um ladrão de calcinha que tinha o estranho hábito de devolver as roupas íntimas após usá-las.

“Quase acabando o plantão, eis que chega: furto de calcinha”, publicou Souza. De acordo com o exposto, o caso chegou à delegacia pela Guarda Municipal (GM) da cidade, após o homem ser pego no flagra pelo marido da vítima. O casal e o suspeito do furto foram levados pelos agentes.

Na unidade, conforme registrado no boletim de ocorrência, os guardas foram chamados pela mulher assim que o marido flagrou o homem entrando na residência onde ambos vivem. O invasor relatou que foi ao local para devolver uma calcinha que havia pego no dia anterior. “Disse ainda que já teria feito tratamento psicológico para parar com essas ações”, detalha, o BO.

As vítimas também relataram que o local possui câmeras, o que tornou possível que, por vários dias, os furtos fossem registrados – e sempre envolvendo calcinhas.

Como se já não fosse uma situação inusitada, o que chama a atenção ao caso é o modo como o homem agia. Sempre levando as peças, usando-as e devolvendo. “Usava, pegava outra, usava e devolvia”, explicou o delegado.

O “ladrão de calcinhas” não permaneceu preso, porque a prática em si, segundo a jurisprudência, nem configura crime. Ele deve ser encaminhado para acompanhamento psicológico.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.