Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Equipe especializada leva 5h para limpar casa onde ocorreu triplo homicídio

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Equipe especializada leva 5h para limpar casa onde ocorreu triplo homicídio
Redação
OBemdito
12 de agosto de 2021 14h52

Terminou no início da tarde desta quinta-feira (12) a limpeza da residência da avenida São Paulo, onde ocorreu o triplo homicídio de uma família que chocou Umuarama. O trabalho começou às 9h e só foi concluído por volta das 14h.

As vítimas Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos e a filha do casal, Jaqueline Soares de 39 anos foram mortos a facadas e o acusado é o marido dela, Jean Michel Souza, também de 39 anos, que está preso em Umuarama.

O crime aconteceu no domingo (08) à noite e foi descoberto no dia seguinte pela empregada doméstica que chegou para trabalhar.

Desde então o local foi preservado para atuação da perícia, que coletou vestígios deixados na cena do crime (veja mais sobre a investigação aqui).

A família contratou uma empresa especializada para limpar o local. No cenário era bastante evidente a barbárie cometida no imóvel. Cadeiras e tapete tiveram de ser descartados. No pavimento superior, onde foi morta Jaqueline, o banheiro estava em situação mais crítica.

INVESTIGAÇÃO

As equipes da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) prenderam Michel Jean em flagrante, ainda na noite de segunda-feira (09). Desde a descoberta dos corpos ele era o principal suspeito e chegou a ir trabalhar normalmente pela manhã (saiba mais).

Ele prestou depoimento, mas se manteve em silencio. Na audiência de custódia ele informou que não faz uso de nenhum medicamento e continua preso na delegacia de Umuarama.

Os corpos das vítimas foram sepultados na quarta-feira (11), em Goiás.

Relembre o caso aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.