Redação Publisher do OBemdito

Dupla causa terror em Francisco Alves ao agredir moradores e realizar disparos com arma de fogo

Moradores do Parque dos Ipês, em Francisco Alves, tiveram uma noite de genuíno terror neste domingo (7), quando dois homens […]

Foto: 25º BPM
Dupla causa terror em Francisco Alves ao agredir moradores e realizar disparos com arma de fogo
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de abril de 2024 às 08h10 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 12h42

Moradores do Parque dos Ipês, em Francisco Alves, tiveram uma noite de genuíno terror neste domingo (7), quando dois homens armados foram até o bairro e realizaram disparos com uma arma de fogo e agrediram pessoas no local, que tiveram que ser encaminhadas para atendimento médico. As vítimas tiveram até que trancar o acesso ao bairro com postes de energia, temendo os agressores.

A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 21h45, quando os policiais foram informados de disparos de arma de fogo no bairro. No local, a equipe constatou que os moradores haviam colocando postes de energia para bloquear o acesso à rua principal, temendo que os autores retornassem ao bairro.

Após o desbloqueio, as vítimas explicaram que dois homens armados e em um veículo cinza sedan chegaram ao local procurando por um homem e, como não o encontraram, agrediram várias pessoas e roubaram um celular.

Durante o atendimento, uma multidão de pessoas viu um veículo entrando no bairro, o que causou correria e desespero entre os moradores, que acreditavam que era o mesmo veículo dos autores. Porém, após a abordagem ao carro, um VW Polo branco, não foi encontrado nada ilícito. Um dos moradores acusou as ocupantes de envolvimento no episódio e exigiu a devolução do celular, porém como o aparelho não estava com as mulheres, elas foram liberadas pela polícia no local.

A equipe policial continuou prestando atendimento aos moradores até a chegada da ambulância municipal, que encaminhou os feridos ao hospital. Cápsulas de arma de fogo também foram recolhidas onde os disparos aconteceram.

Ao fim, as vítimas foram orientadas e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.